Nós

Na calada da noite
Você me ataca.
Impossível resistir quando sinto
O seu açucarado veneno me embotando os sentidos.



Uma melodia, muitos acordes violentos,
As nuvens quietas estão na noite tropical.
Mal enxergo você na escuridão que me atordoa,
Que me enlouquece,
Flutua no meu leito um amor feito dinamite.



E sussurram nos meus ouvidos palavras citadinas
Os lábios viperinos que loucamente me beijam.
Já que as nossas roupas, em um canto qualquer,
Esperam novamente existir.



O quarto é escuro, puro breu,
A noite não quer terminar.
O sol para nascer espera tranqüilo
Basta apenas acontecer a permissão de nós dois.



Você e eu...
O nada se encontra fora de nossos lençóis.

Comentários

Lipe disse…
me fez viajar um pouquinho,,, ^^
Anônimo disse…
esse fernando não tem jeito pra literatura,fica escrevendo besteiras,vou te dar um conselho vá ouvir um disco do BOZO e depois faça um relátorio do que ouviu.seu mané

Postagens mais visitadas