Curta n° 01

O defunto me disse:


- Acorda, e fica de pé.

Obedeci, pois só isso tinha eu a prestar à sua posição. Calado eu estava, nostálgico, no cemitério de minhas lembranças; sentado, remoendo cá comigo as minhas queixas.


Fiquei de pé.


- Vem mais pro lado. Assim.


Minha sombra caiu como um lençol em sua face roída, furadinha, porosa feito queijo. Ele cochilou com prazer. Afinal, o sol ardia como mil labaredas de fundição. A terra se esfarelava sob seus cabelos ralos, mas servia como um galante travesseiro.
- Olha, meu jovem... No meu tempo!...


Não ouvi o resto. Distraidamente fiquei concentrado na larva que saía de sua narina. Ela, sim, era abrilhantada de poesia.

Comentários

Lipe disse…
uaaaaaau, digno ... e nem tem melamççias sorridemts O_O ... digno [2]
meninos eu VI disse…
Eu VI você chamando o zach de lindo no via funchal....EU VI!!!! Prefiro o zacarias dos trapalhões.O cara é bão(zacarias dos trapalhoes é logico)
Commando disse…
Sai dessa de musica deprê,viva a vida,CAMISA DE VÊNUS na agulha e ja era!!!!
Amigo do Marrom disse…
ESSA É A GRANDE SENHA:50 centavos de sardinhas,CABOU-SE!!!!DIGNO DE OSCAR DA INTERNET
Commando disse…
VIVA O VELHO ZACA DOS TRAPALHÕES E AO KIKO,NÃO DO CHAVES,VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!ZACH CONDIMENTO É MUSICA DE MARICAS E SEM PERSONALIDADE,EM OUTRAS PALAVRAS CABOCLOS DEPRÊS,É ISSO!!!!

Postagens mais visitadas