A linha

             Menina,
acho que só
            agora eu
                        me reconciliei
                                   com o tempo.
                                               Acho que só
                                          agora entendi
                                   o caminho do sol
                                               nos vales
                                                           floridos;
                                                     a vida
                                       que brilha em seus
                           olhos recém-chegados
                                                           de mulher.



Moça,
   ouça
a voz que clama, mesmo
                        em um sussurro;
  segure as mãos que em
                        desespero procuram
                        as suas mãos firmes,
                                   suas mãos que bem conhecem
                                   a carícia...

E vá:
   envolva-se
no veneno doce
            de inusitado mel,
                        aconchegue-se nas
                              estrelas do
                                    céu
                                   céu da boca
                        que canta o seu nome
                        chora pela sua ausência
                        mas você não nota
                        mas você não sabe.

Mulher,
você abriu a porta,
            você tem a chave
                                   e uma luz
                                               fatigante
                                               fascinante
                                                                       por ela sai.
Eu já entro por essa
                        porta.
            Quero que
                        você me acompanhe.

Lá, sim,
            encontraremos o Paraíso
em um segundo apenas de suspense.

Comentários

Aysawa Lucy- disse…
oie!adorei muito teu blog!muito interessante !gostaria muito q vc visitasse meu blog e talves participasse,o link é:
http://piratasdorock2.blogspot.com/
Grande abraço e + sucesso!

Postagens mais visitadas